AMIGOS QUE ME SEGUEM

domingo, 5 de janeiro de 2014

DEIXE JESUS SE APROXIMAR DE VOCÊ

Tema: DEIXE JESUS SE APROXIMAR DE VOCÊ 
Texto: João 5.1-15 
 Introdução: Jesus ao se aproximar de uma pessoa desanimada Ele trás novo animo e restauram suas forças, Jesus levanta os desanimados. Jesus sempre reanima os desanimados. Jesus se aproxima e nos reanima. 
 Como Jesus reanima os desanimados? 
Com suas ATITUDES: 
 1)JESUS REANIMA OS DESANIMADOS APROXIMANDO-SE DELES (V.6) 
 *Alguns não acreditam que Jesus queira se aproximar de um pecador; *Há inúmeros testemunhos que não podem ser contestados, de *vidas que foram tocadas e sentiram a presença de Jesus; *Devemos crer que a aproximação de Jesus é uma realidade; *Deixe Jesus se aproximar de você. Ele é teu socorro bem presente na hora da angustia. 
 2)JESUS REANIMA OS DESANIMADOS CURANDO SUAS ENFERMIDADES DA SUA ALMA(vs 8-9) 
*Alguns não acreditam que Jesus ainda cura sua alma; *No entanto há incontestável testemunho desta verdade; *Devemos crer que Jesus ainda quer nos curar; *Deixe Jesus se aproximar e receba o seu dom. Ele é o médico dos médicos 
 3) JESUS REANIMA OS DESANIMADOS PERDOANDOS OS SEUS PECADOS (vs 14). 
 *(Ilustração) Zaqueu andava desanimado da vida, pois todos o acusavam de "ladrão", mas quando Jesus se aproximou dele, Zaqueu recebeu o perdão e foi transformado. E a alegria tomou conta de sua vida. *Deixa Jesus se aproximar de você e confesse a Ele todos os seus pecados. Ele tem o poder e a autoridade para te perdoar e salvar. É Ele que perdoa todas as nossas iniqüidades. 
Conclusão: Quando Jesus se aproxima de nós, a vida ganha novo ânimo, pois temos comunhão com Ele, saúde física e espiritual e alegria pelo perdão dos nossos pecados. Você e sua família estão precisando de ânimo, cura de enfermidades e perdão de pecados? 
DEIXE JESUS SE APROXIMAR DE VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário