AMIGOS QUE ME SEGUEM

terça-feira, 1 de novembro de 2016




PROJETO

FORMAÇÃO E ORIENTAÇÃO

JOVENS E ADOLESCENTES CRISTÃOS

Formar e Orientar Cristãos para o Futuro







Apresentação



O Projeto Formação e Orientação Jovens e Adolescentes Cristãos foi criado para que pessoas que tem um sonho de crescimento e melhoraria da Igreja do Senhor Jesus Cristo na terra, através do desenvolvimento de projetos e cursos de aperfeiçoamento da formação da nossa juventude, e como a própria sigla sugere na FORJAC formar e orientar a nossa sociedade do amanhã, o futuro da igreja.



Missão



A missão do projeto FORJAC é a evangelização de jovens e adolescentes, formar obreiros cristãos vocacionados para o ministério da obra do Senhor Jesus Cristo, orientar sobre o dever em exercer a cidadania e dos direitos humanos, através de ações que promovam nas comunidades menos assistidas, a formação, a capacitação e a valorização da pessoa humana.



Quem somos



O FORJAC (Formação e Orientação Jovens e Adolescentes Cristãos) é uma iniciativa do Pr. Elisandro Luiz Gomes e Pra. Lidia Soares de Oliveira Gomes, somos cristãos apaixonados por almas e servos do Senhor Jesus Cristo na pregação do Evangelho do Reino.



Nosso objetivo



Formar e orientar a pessoa por inteiro (corpo, alma, espirito) é o pensamento e a missão do FORJAC.                                                                                     Buscamos contribuir, por meio da Educação Cristã, de forma ampla, dinâmica e eficaz para o aprendizado ministerial e crescimento espiritual, com padrão de alta qualidade técnica, teórica e prática do conteúdo abordado.

Para isso, serão oferecidos cursos livres, discipulados, confraternizações com caráter de conhecimento e aprofundamento em áreas específicas em prol do reino de Deus.



Ampla
Para que isso aconteça, os conteúdos que serão disponibilizados estarão nas categorias de aprendizado e conhecimento. 
Dentro dessas categorias estarão disponíveis áreas referentes ao que concerne a educação cristã e conhecimentos em geral, tanto no aspecto religioso como educativo.



Dinâmica
Todo o conteúdo das aulas é disposto em slaides. 
Isso garante o dinamismo da aula, o total poder de acompanhamento por parte do aluno e, consequentemente, seu melhor aproveitamento do conteúdo abordado.



Eficaz
Além do conteúdo da aula ser explanado em slaides, todos os materiais didáticos (compostos de apostilas, bibliografia, textos de apoio e outros), referentes à aula assistida, serão disponibilizados ao aluno. 
E ainda: o aluno responderá à questões ao término de cada aula. 
Com isso podemos garantir a eficácia do aprendizado e do aproveitamento do conteúdo.



Como funcionam o projeto

Todos os cursos e palestras oferecidos pela FORJAC são de caráter livre, ou seja, não são cursos que exigem custos, para que o aluno possa se matricular.

Utilizamos padrão de alta qualidade técnica e conteúdo abordado de forma ampla, dinâmica e eficaz para o aprendizado.

Após escolher fazer parte do projeto FORJAC deve fazer sua matrícula. 
Depois de matriculado no projeto e de ter o acesso livre, o aluno deverá ter acesso presencial à sala de aula no local indicado onde encontrará todos os recursos disponíveis de acordo com as descrições do curso.

Todo o conteúdo das aulas é disposto em slaide.
Isso garante o dinamismo da aula, o total poder de acompanhamento por parte do aluno e, consequentemente, seu melhor aproveitamento do conteúdo abordado.